Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

River Plate e Palestino ficam no empate na Argentina

Resultado ajudou o Inter a se isolar e abrir vantagem na liderança do Grupo A

Foto: Reprodução/River Plate

O Inter fez sua parte na segunda rodada da Libertadores, ao vencer o Alianza Lima dentro do Beira-Rio por 2 a 0. Porém, o outro confronto do Grupo A ajudou ainda mais o time colorado em termos de classificação. Isso porque River Plate e Palestino ficaram no 0 a 0 em pleno Monumental de Nuñez, na noite desta quarta-feira (13).

Após empatar com o Alianza Lima na estreia, os argentinos buscavam seu primeiro triunfo na competição diante de sua torcida. Já o Palestino, que perdeu para o Inter na rodada inaugural, tentava recuperação para somar seus primeiros pontos na competição.

Em jogo com portões fechados, devido à punição pela confusão na final da última Libertadores, quem tomou as rédeas da partida foi o River. Apesar do começo melhor dos chilenos, não demorou até a equipe de Marcelo Gallardo se encontrar em campo.

Mesmo com o domínio das ações e as várias chances criadas, o time millonario não conseguiu vencer o goleiro Ignácio González. Já na reta final da partida, os jogadores do River reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro da partida, após jogada de Matías Suárez. Ao final, placar sem gols em Buenos Aires.

O Inter lidera o Grupo A de forma isolada, com 06 pontos. O River vem na segunda posição, com 02 pontos. Logo atrás, Palestino e Alianza Lima ocupam a terceira e quarta colocação, respectivamente, com 01 ponto ganho cada.

A próxima rodada do grupo acontece nos dias 02 e 03 de abril. No dia 02, o Palestino recebe o Alianza Lima no Chile, às 21h30. No dia 03, o Inter recebe o River Plate no Beira-Rio, às 19h15.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter