Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Roberto Melo analisa sequência da temporada e projeta parada na Copa: “Vamos trabalhar muito”

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após a vitória colorada sobre o Vasco da Gama por 3 a 1, o vice de futebol, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva no Estádio Beira-Rio. Com treinamentos programados para o período de pausa da Copa do Mundo, o dirigente fez uma projeção para o começo dos trabalhos nesta parada e vê os próximos meses da temporada mais tranquilos para o Inter em relação aos adversários, devido a quantidade de jogos.

“Vamos trabalhar com o grupo que temos, para treinar e voltar nesse ritmo ou melhor. Temos dez dias de descanso e depois é trabalhar. Enquanto outras equipes estão em outras competições, vamos focar no brasileiro”, disse.

Melo também frisou o fato da equipe estar na disputa no alto da tabela e já ter disputado partidas contra a maioria das equipes da parte de cima. Entretanto, ressaltou que não há nada garantido.

“O Inter deve ter a expectativa de disputar a parte de cima da tabela. Jogamos com praticamente todas as equipes do topo. Não quer dizer que teremos jogos fáceis daqui em diante, mas jogamos contra as favoritas. Ainda não conquistamos nada e temos que ter consciência disso. Nós e os torcedores podemos sonhar com boas coisas. O trabalho que está sendo feito é muito bom”, falou.

Sobre contratações, Melo foi enfático ao dizer que o grupo já é bem completo, mas que não hesitara em reforçar o grupo quando houver a oportunidade. O dirigente falou também sobre a expectativa por Sarrafiore, lembrando que precisa esperar o contrato com o Huracán expirar.

“Esse grupo de agora foi montado no ano passado. Tivemos ainda o acréscimo do Moledo, Patrick e Lucca. Caso seja necessário, vamos reforçar a equipe. O Sarrafiore, por sua vez, ainda tem contrato com o clube argentino. Já temos um pré-contrato, então temos que aguardar”, completou.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter