Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Roberto Melo condena acontecimentos pós-jogo: “Quando um profissional não sabe perder, é lamentável”

Dirigente falou com a imprensa no Beira-Rio após a vitória no Gre-Nal 417

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

O vice de futebol colorado, Roberto Melo, concedeu coletiva após a vitória colorada no Clássico Gre-Nal deste domingo (09). O dirigente valorizou o papel da torcida nesta caminhada no Brasileirão, e considerou que o Inter fez uma boa partida.

– Fizemos um grande jogo. Nosso torcedor apoiou o tempo todo. Hoje vemos eles confiando muito de novo na equipe. Essa liga entre torcida e time está muito forte. Quem está do outro lado consegue sentir essa nossa força e não consegue assimilar – disse.

Sobre a confusão após o apito final na entrada dos vestiários, Roberto Melo condenou as ações pelo lado gremista. O vice de futebol ressaltou que tais atitudes levam a reflexos entre os torcedores e apenas incitam ações violentas.

– Tenho maior respeito pela instituição Grêmio. Tenho maior respeito pela torcida e pela direção do Grêmio. Em todo esse último período de 15 anos onde vencemos tudo, sempre tivemos o maior respeito pela instituição rival. Lamento muito o que aconteceu, pois vai acabar acirrando os ânimos da torcida. Quando um profissional assim toma uma atitude destas, quando não sabe perder, é lamentável. Respeito o Renato, mas isso não contribui em nada.

Para a sequência do Brasileirão, Roberto Melo voltou a chamar atenção para a queda de rendimento das equipes. Entretanto, ressaltou o melhor aproveitamento colorado no começo do segundo turno em relação ao primeiro. Ainda, falou sobre o confronto contra a Chapecoense, na próxima segunda (17).

– É um campeonato duro, difícil. O segundo turno sempre tem queda de aproveitamento. Neste momento, superamos o aproveitamento do primeiro turno. Conseguimos melhor bastante isso. Mas sabemos que daqui pra frente é dureza. Agora tem a Chapecoense, vai ser difícil. Mas se vai ser difícil para nós, vai ser também para os nossos adversários.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter