Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Roberto Melo exalta papel do torcedor no ano: “Nos deixa feliz ver todos usando nossa camisa nas ruas”

Dirigente colorado falou após a vitória sobre o Paraná em casa, na última partida do primeiro turno

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após a emocionante vitória sobre o Paraná por 1 a 0, com gol de falta de Camilo aos 50 minutos do segundo tempo, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva no Estádio Beira-Rio. E o dirigente fez questão de ressaltar a importância do torcedor na temporada do Inter. Para ele, o resgate do orgulho do colorado vem sendo fundamental.

– Nos deixa mais satisfeitos ainda e felizes ver o nosso torcedor de volta na rua, ver ele usando a camisa do nosso clube. Quem passava ontem pelos parques via que a cor vermelha predominava. Isso nos dá uma força e uma convicção muito grande de que o trabalho vem sendo bem feito – disse.

Melo também falou sobre a partida, lembrando das atuações passadas contra Atlético-PR e América-MG, equipes que também estrearam treinadores contra o Inter. O vice de futebol chamou atenção para a dificuldade que se sabia que seria enfrentada e valorizou o esforço de Camilo nos treinamentos.

– Quanto ao jogo, a gente sabe que ia ser duro. É o terceiro jogo que a gente enfrenta equipe com treinador estreando, e isso traz uma dificuldade ainda maior. O Paraná veio muito fechado e começou a gerar um pouco de nervosismo nos jogadores e no torcedor conforme o tempo passou. O Camilo treina muito, todos sabem. Hoje ele apenas colocou em prática – analisou.

Mesmo com a liderança provisória, Melo foi cauteloso em seu discurso. Ele frisou a queda de rendimento das equipes no segundo turno, mas deu a receita para contornar o problema: seguir trabalhando.

– Geralmente o segundo turno é mais difícil. As equipes têm um aproveitamento menor quase sempre. Temos que tentar fazer o mesmo que fizemos no primeiro turno. Se a gente conseguir repetir o rendimento, teremos uma grande pontuação – projetou Melo.

O próximo desafio colorado acontece na próxima quarta-feira, em Salvador, contra o Paraná.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter