Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Rodrigo Moledo tem lesão constatada e Inter terá zaga reserva contra o Corinthians

Zagueiro teve problema muscular e ficará afastado por até quatro semanas

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após a derrota para a Chapecoense, mais uma pulga surge atrás da orelha do torcedor colorado para incomodar. O zagueiro Rodrigo Moledo acusou lesão muscular na coxa esquerda e desfalcará o Inter por pelo menos um mês. E para domingo, contra o Corinthians, a preocupação sobre a equipe titular é ainda maior.

Isso porque Victor Cuesta está suspenso, após expulsão na derrota para a Chapecoense. Com isso, Odair Hellmann terá uma dupla de zaga totalmente reserva na Arena Corinthians. Emerson Santos já seria o substituto natural de Cuesta. Agora, com Moledo fora de combate, Klaus deve receber nova oportunidade entre os onze iniciais.

Rodrigo Dourado, com dores no pé, é outro que gerava dúvidas sobre sua disponibilidade para a próxima rodada. Porém, treinou normalmente e deve ir a campo. Nico López, que sofreu pancada na perna na Arena Condá, não mostrou lesão, mas ficou somente na academia no treinamento desta quarta-feira. Ele também deve estar à disposição.

Com 49 pontos e a vice-liderança, o Inter encara o Corinthians no próximo domingo, às 16h, com a missão de ultrapassar o São Paulo e reassumir o topo da tabela. Jogando a semifinal da Copa do Brasil na metade da próxima semana, a equipe de Jair Ventura deve contar com time reserva para o confronto.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter