Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Santiago Tréllez tem nome publicado no BID

Novo centroavante colorado depende somente de inscrição no Campeonato Gaúcho para entrar em campo

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

O atacante Santiago Tréllez teve seu vínculo com o Inter divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Seu nome apareceu no dispositivo na tarde desta sexta-feira (25).

O colombiano de 28 anos chegou por empréstimo de um ano junto ao São Paulo, com opção de compra ao final do período no valor de R$ 13 milhões. Para que o São Paulo cedesse o jogador para 2019, o Inter pagou R$ 1,5 milhão ao clube paulista.

Tréllez disputará vaga no comando do ataque colorado com Pedro Lucas, Jonatan Alvez, William Pottker e Paolo Guerrero. Entretanto, ainda falta um detalhe para que ele possa entrar em campo. O jogador ainda não foi inscrito no Campeonato Gaúcho, o que deve acontecer nos próximos dias.

Entre Sub-20 e profissional, o Inter é o 13º clube de Tréllez na carreira. Antes, teve passagens por Independiente de Medellín (COL), Flamengo, Vélez Sarsfield (ARG), San Luís (MEX), Monarcas Morelia (MEX), Atlético Nacional (COL), Libertad (PAR), Arsenal de Sarandí (ARG), La Equidad (COL), Deportivo Pasto (COL), Vitória e São Paulo.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter