Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Sem chance de empréstimo, Inter analisa compra de Fabiano

Emprestado até o fim do ano, Fabiano tem situação indefinida no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Com contrato de empréstimo encerrando nos próximos dias, o Inter pode estar perdendo seu lateral-direito titular durante boa parte da temporada. O lateral Fabiano, que pertence ao Palmeiras, ainda tem futuro indefinido para o ano que vem, mas a permanência no Beira-Rio dependerá de um esforço financeiro por parte da atual direção, que ainda depende de legitimidade nas eleições do próximo sábado (8).

Concorrente do Inter na próxima Libertadores da América, o clube paulista não aceita um novo empréstimo do lateral mesmo que ele não tenha perspectiva de utilização, pois não quer reforçar rivais na competição continental. Sendo assim, a forma mais provável de Fabiano permanecer no Beira-Rio é o clube exercer a opção de compra que está estipulada em contrato. Para que ele fique, a direção precisaria arcar com R$ 3,5 milhões para contratá-lo de forma definitiva, o que é cogitado pelo atual departamento de futebol.

Nos bastidores, se fala que Fabiano poderia ser envolvido na negociação que resultou na chegada de Zé Rafael para o Palmeiras, sendo repassado ao Bahia, junto de outros jogadores que também serão oferecidos ao clube baiano na composição do negócio. Conversas entre o agente do atleta e as duas direções devem acontecer nos próximos dias, mas hoje a tendência é que o lateral-direito não permaneça para o ano que vem.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter