Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Sem Zeca, Inter se reapresenta no CT Parque Gigante

Colorado trabalhou no CT Parque Gigante após vencer o Galo no Horto

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Depois de conquistar uma grande vitória diante do Atlético Mineiro no Horto, o Inter se reapresentou no CT Parque Gigante, já visando o confronto diante do Fluminense, na próxima segunda-feira, no Maracanã. Na atividade comandada pelo técnico Odair Hellmann, somente os atletas que não estiveram presentes na vitória diante do Galo apareceram no gramado. Os titulares ficaram realizando um trabalho regenerativo na academia. A principal ausência ficou por conta do lateral-direito Zeca que novamente não treinou por conta de um problema na panturrilha, ainda por conta de uma pancada sofrida no jogo diante do Botafogo no Beira-Rio.

Outro jogadores que também não estiveram no campo foram o centroavante Leandro Damião, que após consultar um médico especialista em São Paulo, ficará em tratamento intensivo na coluna, por pelo menos duas semanas, e também o atacante Wellington Silva, que segue entregue ao departamento médico. Além deles, Charles com lesão muscular e Danilo Fernandes, que ficará ainda parado por quatro meses, também não apareceram no gramado.

Outra situação que chamou a atenção no CT Parque Gigante foi a ausência de dirigentes do Inter na atividade. A explicação para isso é a iminente negociação envolvendo o atacante peruano Paolo Guerrero. Alguns dirigentes estiveram reunidos com representantes do Grupo DIS, que ajudará o clube a bancar parte do salário do jogador e, outra comitiva, está no Rio de Janeiro reunida com o staff do atacante, acertando os últimos detalhes do contrato.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter