Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Setor sem cadeiras do Beira-Rio deve ser testado contra o Aimoré

Foto: Reprodução/SC Internacional

Uma das grandes expectativas do torcedor colorado está próxima de ser concretizada. Neste domingo (10), na partida contra o Aimoré, o setor sem cadeiras do Beira-Rio será testado pela primeira vez.

O clube ainda aguarda a vistoria do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar para ter o Alvará de Segurança em mãos e liberar de vez o setor. A tendência é de que a análise dos órgãos de segurança aconteça até amanhã (09). Após o aval das autoridades, será feita a venda dos ingressos para o setor.

Contra o Aimoré, o clube planeja liberar apenas metade da capacidade. Assim, aproximadamente 2 mil torcedores terão acesso ao espaço nesta rodada do Gauchão. A partir disto, ajustes devem ser feitos para a estreia definitiva do setor sem cadeiras, na quarta-feira (13), contra o Alianza Lima pela Libertadores.

O processo de retirada dos assentos do setor sul do Beira-Rio começou em dezembro do ano passado, após o término do Brasileirão. No lugar das cadeiras, barras antiesmagamento foram instaladas para garantir a segurança dos torcedores que optarem por acompanhar os jogos em pé.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter