Conecte com a gente

🗞️ Juliano Britto

Juliano Britto: ”O que há sobre o possível retorno de Pedro Rocha ao Grêmio”

Foto: Lucas Uebel, Grêmio F.B.P.A

Surgiu ontem na imprensa gaúcha uma especulação forte de bastidor que Pedro Rocha estaria retornando para o Grêmio. Pedro Rocha hoje é atleta do Spartak Moscou, da Rússia, onde é colega do ex-colorado Luís Adriano e do ex-volante gremista Fernando. Com poucas atuações na equipe principal e muitas vezes fora da lista de relacionados dos jogos do time russo, Pedro rocha aguarda um melhor momento no país que será sede da Copa do Mundo deste ano. Questionei pessoas ligadas ao jogador e todos trataram de esfriar a euforia deste mero narrador gremista:

”Ninguém nos procurou até agora. Só se o Grêmio foi direto no Spartak consultar a situação do jogador. Acho difícil ele voltar para o Brasil agora pois existem times de ponta na Europa que tem interesse no Pedro. Ele ama muito o Grêmio e já disse que vai voltar um dia, porém agora, acho difícil.”

Perguntei sobre a situação do Pedro na Rússia e se a imprensa local teria especulado uma possível volta ao clube que o projetou

”Até saiu esses dias uma matéria em um jornal aqui na Rússia falando de uma volta dele ao Grêmio, mas vamos ver né. Quem sabe um dia.”

Pedro Rocha soma 14 jogos e 1 gol na temporada 2017/2018. Qause sempre entrando na reta final das partidas, Pedro soma 538 minutos em campo com a camisa do Spartak. Reserva imadiato do brasileiro Luís Adriano, acredito que Pedro esteja sendo mal utilizado pelo técnico Massimo Carrera. Todos sabemos que o ”homem Mineirão” como é conhecido entre os gremistas, atua pelo lado esquerdo do campo, ajudando no ataque e na recomposição defensiva. De férias no Brasil (Vitória-ES), Pedro Rocha deve chegar a Porto Alegre no final do mês de Maio para rever a família e os amigos.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🗞️ Juliano Britto