Conecte com a gente

📰 Colunistas

Filipe Moreira: “Estão me deixando sonhar”

Acima de tudo o Internacional tá demonstrando que não se deixou levar pelas adversidades

Ainda lá na última quinta-feira Odair Hellmann fez um treino fechado, se cogitava nos desfalques de Nico López e Victor Cuesta muito se falava o quanto de qualidade poderíamos perder, mas esse ano a áurea desse time é bem diferente á de anos anteriores, não temos um jogador que se destaca e sim um grupo aonde todos dão o seu melhor.

As atuações do time colorado vem crescendo jogo a jogo, mesmo vindo de uma série B o time e a direção não se deixaram levar, todas as contratações e renovações foram de extrema importância voltamos ao patamar de um clube vencedor. Voltamos a ser citados na mídia sem deboche ou brincadeiras, isso pra nós colorados me orgulha muito. Todos querem ver o seu time vencedor, eu tenho a confiança que algo bom está por vim, não só eu mas todo o torcedor que de alguma maneira sofreu com o rebaixamento fica feliz só de saber que o Inter não baixou a cabeça.

Fica bem claro que com trabalho e dedicação se vai ao longe, mas o que eu posso falar pra vocês é que: ” O TETRA É LOGO ALI”.

Qual a sua opinião?

Mais em 📰 Colunistas