Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Time e banco do Inter contra o Corinthians

Inter está pronto para encarar o Corinthians no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O Inter está pronto para encarar o Corinthians, neste domingo (27), no Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann terá quatro desfalques para o confronto diante dos paulistas, que vem sendo um tradicional rival nos últimos anos por conta dos embates em 2005, onde as equipes disputaram o título brasileiro até a última rodada, com direito a polêmica envolvendo anulação de onze jogos e um pênalti não marcado em Tinga no confronto direto e em 2009, onde se enfrentaram na final da Copa do Brasil, com novas polêmicas envolvendo a arbitragem.

No sistema defensivo, Victor Cuesta não fica disponível. O defensor que vem sendo um dos destaques do Inter na temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense e dará lugar para Klaus no time titular. Já no meio-campo, D’Alessandro ficará novamente fora. Além de ter muitas dores no tornozelo esquerdo, o capitão colorado está suspenso pelo STJD por confusões no Gre-Nal e na partida contra o Flamengo, dando a oportunidade de Lucca seguir no time titular.

As outras duas ausências não são titulares, mas deixarão de ser opções no banco de reservas. O lateral-direito Fabiano, que perdeu a posição para Zeca, está gripado e não foi relacionado, assim como o atacante Wellington Silva, que tem dores no tornozelo esquerdo e também ficou de fora do confronto diante do Corinthians. Por outro lado, o lateral-direito Dudu, que se recuperou de uma fratura no braço, voltou a ser relacionado depois de mais de 70 dias afastado.

O Inter entrará em campo com apenas uma mudança, em relação, ao time que venceu a Chapecoense na última segunda-feira. Odair mandará o time à campo com: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca e William Pottker; Leandro Damião.

No banco, Odair ainda poderá contar com: Marcelo Lomba, Danilo Silva, Dudu, Uendel Gabriel Dias, Charles, Juan Alano, Nico López, Rossi, Camilo e Brenner.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter