Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Treino do Inter dá pistas de mudanças no time

FOTO: Ricardo Duarte - SC Internacional

O colorado treinou mais uma vez com portões fechados, visando o jogo contra o Fluminense na próxima segunda. Ainda sem definição, o time o colorado tem pelo menos 3 baixas previstas, a principal é Victor Cuesta. O zegueiro foi um dos que não foi a campo participar da atividade. Contudo, o que mais surpreendeu foi a não participação de Nico López, que acabou ficando somente fazendo treinos físicos e virou dúvida para partida contra os cariocas.

Em seus lugares, respectivamente, treinaram Emerson Santos e D’Alessandro. O zegueiro joga pela segunda vez como titular na equipe colorada, porém, pela primeira vez substituindo Victor Cuesta. Já D’Ale, treinou como titular pela primeira vez após a ótima sequência de Nico López, que está em grande fase sendo um dos líderes de gols na temporada (7 ao total).

Quem também ficou de fora do treinamento foram Zeca e Leandro Damião, estes já com previsão de não atuarem no Rio de Janeiro. Com isso, a equipe do Internacional tem tendência entrar em campo com: Lomba, Fabiano, Moledo, Émerson (Cuesta) e Iago; Dourado, Edenílson, Potker, Nico (D’Ale) e Patrick; Jonathan Alvez.

O Inter enfrenta o Fluminense no dia 13 (segunda), às 20h no Estádio Maracanã. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter