Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Treino do Inter é marcado por desfalques importantes

Odair terá problemas para definir o time que enfrentará o Atlético-PR

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Visando o confronto diante do Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 19 no Beira-Rio, o Inter novamente trabalhou no CT Parque Gigante na manhã desta terça-feira (30). Porém, as notícias para o técnico Odair Hellmann não são as melhores. Sem poder contar com Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez, que estão suspensos, o comandante colorado pode ver a lista de desfalques aumentar ainda mais para formar o time diante do paranaenses.

Assim como na atividade da última segunda-feira, o treino do Inter não contou com as presenças dos atacantes William Pottker e Leandro Damião. O primeiro teve diagnosticado uma lesão na coxa esquerda ainda no primeiro tempo contra o São Paulo e, mesmo com a expectativa de ficar à disposição no fim de semana, não deve retornar. O mesmo acontece com Leandro Damião, que teve um desconforto na coxa diagnosticado antes do jogo contra o Vasco e a tendência é que também siga fora contra o Atlético Paranaense.

Outro jogador que pode começar como titular, visto a ausência de Rodrigo Dourado, é o volante Charles. Porém, o jovem meio-campista não esteve presente no gramado e realizou trabalhos específicos na academia. O que aumenta a chances de Gabriel Dias, que recentemente voltou de lesão no púbis, assumir a vaga do capitão colorado. De resto, o time ainda é considerado um mistério. Zeca e Juan Alano brigam pela vaga de Edenílson. Para o ataque, Rossi pode ser mantido como titular com Nico López fazendo o papel de homem mais adiantado.

 

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter