Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Treino do Inter tem volta de D’Ale; Moledo é ausência

Treino do Inter teve retorno e também baixa importante no time titular

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Somente após o 7° dia de treinos em Atibaia, o meio-campista e capitão D’Alessandro trabalhou com bola. Neste período, o gringo ficou fazendo trabalhos na academia e também, em separado, com a preparação física na caixa de areia. Mesmo estando praticamente recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, causada ainda no jogo treino em Porto Alegre, D’Alessandro necessita de supervisão médica nos próximos dias, até para que esteja na sua melhor condição para a sequência da temporada.

Dos jogadores que estavam fazendo trabalhos em separado somente Leandro Damião segue de fora. O atleta, que ainda após a reapresentação do grupo chegou a treinar normalmente, acabou sentindo uma torcicolo sendo até liberado de alguns trabalhos no CT Parque Gigante.

Por outro lado, a baixa ficou por conta de Rodrigo Moledo. O zagueiro que havia retornado aos treinos no começo da semana, voltou a sentir problema no joelho direito. O defensor deixou o treino mais cedo e já foi atendido de imediato pelo departamento médico, realizando tratamento com gelo no local. Na ausência de Moledo, Danilo Silva deve continuar recebendo uma sequência entre os titulares.

A projeção de time para encarar o Red Bull Brasil, na próxima sexta-feira (13), em jogo-treino, tem: Danilo Fernandes; Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, Lucca e Rossi; William Pottker.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter