Conecte com a gente

🇪🇪 Grêmio

Tudo sobre Estudiantes x Grêmio pelas oitavas da Libertadores 2018

Foto: Lucas Uebel, Grêmio

Hora de mudar a chave e focar na busca pelo Tetra.

O Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira (07) para dar mais um passo em busca do Tetra da América. Jogando fora de casa contra o Estudiantes, o Grêmio quer voltar da Argentina com um bom resultado para garantir vaga nas quartas de final da competição com tranquilidade no próximo dia 28 na Arena.

Com uma das melhores campanhas da fase de grupos, o Grêmio leva vantagem de poder decidir o confronto em casa. Com quase todo elenco a disposição, Renato ganhou de última hora o desfalque do atacante Everton, que nem viajou para Buenos Aires. Marinho, Alisson, Pepê e até Jael podem substituir o camisa 11 tricolor.

Provável Time

Marcelo Oliveira é outro que pode iniciar a partida. Bruno Cortez, após lesão muscular, voltou a jogar no final de semana. Renato deve por a campo Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez (Marcelo Oliveira); Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Pepê (Marinho, Alisson ou Jael); André.

Provável Estudiantes

O Estudiantes deve ir a campo com Andújar; Facundo Sanchez, Schunke, Gaston Campi e Erquiaga; Zuqui, Ivan Gomez e Lucas Rodríguez; Pablo Luguercio, Francisco Apaolaza e Matias Pellegrini.

Arbitragem

A arbitragem para a partida é do Uruguai. Andrés Cunha, 41 anos, será o árbitro. Ele apitou França e Bélgica pela semifinal da Copa do Mundo. Terá Nicolás Taran e Mauricio Espinosa como auxiliares.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇪 Grêmio