Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Último treino do Inter em 2018 indica time misto contra o Paraná

Preservando titulares desgastados, Inter terá equipe mista contra o rebaixado Paraná

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O Inter realizou na manhã deste sábado (1), no CT Parque Gigante, o último treino da temporada. Para finalizar a preparação visando o confronto diante do Paraná, às 17h do próximo domingo em Curitiba, o técnico Odair Hellmann preservará alguns titulares que atuaram no sacrífico durante o ano e colocará em campo uma equipe mista com alguns jogadores que foram reservas em grande parte do ano e mantendo alguns titulares para não sentir tanta ausência de entrosamento e ritmo de jogo.

O setor que menos sofrerá alterações é o defensivo. Marcelo Lomba, Victor Cuesta e Rodrigo Moledo estarão em campo contra o Paraná, porém com alterações nas duas laterais. Sem Zeca, lesionado e Fabiano, preservado, Gabriel Dias deve receber uma chance improvisado na direita. Na esquerda, Uendel receberá uma oportunidade na vaga de Iago, que deverá ser preservado, já que atuou em praticamente todas as partidas do ano.

No meio-campo, Odair não terá a presença de Rodrigo Dourado. O capitão que atuou diversas vezes no sacrifício com dores no pé, não treinou durante a semana e ficará de fora do jogo. Além dele, no ataque, William Pottker e Leandro Damião não ficam à disposição. Sendo assim, Jonatan Alvez, Rossi, Camilo e Wellington Silva, que ainda tem futuro em aberto para o ano que vem, podem ter sua última oportunidade vestindo a camisa do Inter.

O provável time do Inter para encarar o Paraná: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Juan Alano, Camilo, Wellington Silva e Rossi; Jonatan Alvez.

Mesmo que a partida não mude a classificação do Inter no Campeonato Brasileiro, independente do resultado, o Colorado quer os três pontos em Curitiba para confirmar a melhor campanha do clube na história dos pontos corridos, superando 2006 e 2009, onde o Inter acabou sendo vice-campeão.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter