Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Vitória quer Andrigo para bater martelo por Neílton no Inter

Questões burocráticas travam negociação de troca entre Vitória e Inter

Foto: Vitória, Divulgação

O Inter deseja ter o atacante Neílton, principal destaque do Vitória na temporada, assim como o clube de Salvador também deseja Andrigo, meio-campista que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport Recife. Em tese, uma negociação encaminhada. Mas ainda restam diversas questões burocráticas para que a negociação seja selada entre as partes, entre elas, o desejo do meio-campista colorado em defender as cores do rubro-negro em 2019.

Rebaixado com o Sport Recife em 2018, Andrigo tem interesse do Ceará, onde chegou a atuar no começo deste ano. O Vitória, nesta semana, realizou uma proposta para o meio-campista, que ainda não respondeu se tem interesse de atuar no clube, na disputa da Série B, desta temporada. Os baianos aguardam uma resposta positiva para avançar nas conversas com o Inter pela troca de empréstimos por Neílton, atacante que interessa ao Colorado.

Além de Andrigo, o Vitória gostaria de alguns outros nomes do Inter, que estão retornando de empréstimo e que não devem ser aproveitados no Beira-Rio, mas ainda não houve conversa entre as partes nesse sentido. Neílton, alvo do Inter, foi procurado por dois times do futebol brasileiro, que fizeram proposta de empréstimo, mas não há interesse dos baianos em repassá-lo, pois não há jogadores que interessam nos outros clubes.

As partes esperam que as conversas avancem ainda antes das festas de fim de ano. Neílton é visto com bons olhos no Beira-Rio, como um jogador que pode suprir carências importantes em nível de grupo, visto que o clube terá muitas competições para disputar no ano que vem.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter